Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Inspiração



Mãe, prepara o coração que eu Tô chegando. Chegando para te mostrar o que é o amor de verdade! Chegando para mexer com as estruturas da sua vida e do seu coração.
Você já não é mais a mesma, eu sei! Eu te fiz enjoar, ter sono, chorar e rir ao mesmo tempo. E foi só assim que percebesse que eu estava aqui: dentro de ti.
Agora você prepara a casa e o coração para me receber! Fica tranquila, mamãe. Aquele medinho do futuro também existe por aqui, mas eu já sei que serás a melhor mãe para mim.
Os dias de encontro também são especiais por aqui: Olha ele está abrindo a boca! tá crescendo! Chutando! Aparecendo….” Vocês sempre falam com carinho sobre mim. Estou saudável e crescendo! E aos poucos vamos vivendo mais dias juntinhos, como se fossemos um. E você sempre diz que SOMOS.
O que talvez não saiba, mamãe, é que seremos PARA SEMPRE apenas um. Eu vou nascer, sorrir, engatinhar, brincar, andar, falar, fazer gracinha, aprender muita coisa com você e com o mundo também. E mesmo quando tiver 40 anos, ainda arssim, quando me olhares ainda te farei lembrar daquele bebê, tão dependente de ti.
E se eu soubesse falar, falaria assim: Viva esse momento, acaricie minha barriguinha, conte-me uma história, cante para mim, diga que me ama, que está esperando por mim, mãe. Eu tô enfim chegando para te fazer ainda mais feliz! Esse amor que tu sentes, eu já sinto daqui.
Texto: Ananda Urias

Nenhum comentário:

Postar um comentário