Páginas

Dúvidas

Se vocês tiverem alguma dúvida pra tirar ou pitaco pra dar, fiquem à vontade nesse espaço!

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Lê, fico muito feliz em ver como vc está bem com o seu novo estilo de vida!!! Bom... eu to entrando nessa... melhorei a alimentação e to fazendo academia, mas vou confessar que é muito dificil, sei que eu posso e consigo, mas nossa... como é dificil... rs Eu queria dicas de alimentação, pq to ficando enjoada de comer sempre a mesma coisa, será q você pode me ajudar??? Bjo grande e saudade (Karol ex recepcionista Alpes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, tdo jóia! Que bom que aderiu a prática de atividades físicas! No começo é difícil mesmo, mas depois vc pega gosto e não vai querer parar!
      Sobre a alimentação Karol, é muito difícil generalizar, até pq cada um tem um objetivo! Uns querem emagrecer, outros ganhar massa e por aí vai! O que posso te falar com
      certeza é que a melhor forma de ter metabolismo mais acelerado e com isso acumular menos gordura, é comer de três em três horas, óbvio que as refeições entre café da manhã, almoço e jantar, são pequenas refeições, tipo uma porção de fruta + 3 castanhas.
      Outra dica importante é sempre combinar o carboidrato com uma proteína e escolher alimentos que tenham baixo índice glicemico, isso significa que vão liberar o açúcar no sangue mais lentamente fazendo com que o organismos tenha sensação de saciedade. Aqui no blog tem algumas dicas!
      Baixei um app excelente c várias opções de receita fit, o Chef Fit, baixa lá para experimentar, é gratuito!
      Espero ter ajudado!
      Vai me dando notícias!
      Beijão

      Excluir
  2. Boa Noite Letícia,

    Primeiramente parabéns pela página, muito informativa e com ótimas dicas.
    Você faz acompanhamento com algum(a) nutricionista? Qual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Primeiramente, me desculpa pela demora em responder! Fico muito honrada de gostar das dicas, pena que me falta tempo para escrever mais...rs!
      Eu faço acompanhamento nutricional sim, na Clínica Genesis, aqui em São Paulo, o site deles é http://www.clinicagenesis.com.br.
      Minha nutricionista é a Dra. Gabriela Ghedini Magri, ela é uma fofa! Super recomendo!
      Se precisar de algo mais, é só falar!
      Beijos

      Excluir