Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Todo dia ela faz tudo sempre igual...

Hoje o papo é pra contar um pouquinho da minha rotina semanal pra vocês.

Muita gente me pergunta se não enjoo de comer praticamente as mesmas coisas de segunda a sexta-feira. 

Sinceramente estou super adaptada, se é prático, faço igual. Óbvio que não são todas as refeições que faço igual, só os meus prés e pós treinos.

Minha rotina é assim:

Acordo as 5 horas da manhã e meu café da manhã pré treino é um shake de Metapure de chocolate belga + BCAA Black + Glutamina, batidos com 200 ml de água + 1 banana congelada + 3 colheres de sopa de farelo de aveia ou amaranto em flocos.


Chego na academia as 6 horas da manhã, faço meu treino de musculação até umas 7h15 mais ou menos e imediatamente após o treino tomo um shake de Iso 100 de chocolate com Waxy Maize e BCAA Black. 

Depois que chego no trabalho faço minha primeira refeição sólida, mais ou menos as 8h45, como 5 claras de ovo cozidas e 150 gr de batata doce.


Umas 10h45 tomo um iogurte Danio ou o mais proteína da batavo ou como dois queijinhos A Vaca que Ri Light.

As 13 horas almoço, normalmente 2 filés de frango grelhado, salada verde, tomate, e legumes.


As 15h30 como uma fruta e 3 castanhas do Pará ou 6 castanhas de caju. As minhas opções de fruta normalmente são banana amassada com canela, ou avocado amassado com limão e Stevia ou uma pêra.

         












As 18 horas faço meu lanche pré corrida, um shake de Iso 100 + glutamina, batidos com 200 ml de água e 3 colheres de sopa de aveia ou amaranto.

Faço meu treino de corrida até mais ou menos as 20 horas e imediatamente após eu tomo shake de Waxy Maize e BCAA Black.

Por volta das 21h30 eu janto uma saladona de alface americana, rúcula, tomate cereja, baby carrot, ricota, umas 5 colheres de sopa de frango triturado ou 2/3 de uma lata de atum light, temperados com mel, azeite e vinagre balsâmico.




As 23:30 tomo um iogurte grego light com 1 colher de chá de glutamina e um comprimidinho de Melatonin, que é um suplemento natural que ajuda (e muito) na qualidade do sono. Como corro a noite e fico muito pilhada, tenho dificuldade de dormir e esse comprimidinho é um oásis pra mim. Tomo sob orientação do meu médico, viu?! Antes eu tomava um relaxante muscular que me derrubava, mas no dia seguinte ficava um bagaço, lesada! Com o Melatonin eu tenho um sono perfeito e acordo super bem disposta!

É isso gente, minha rotina de treinos e alimentação é essa durante a semana! Fora as atividades domésticas, né?! Rss

Beijos e bom fim de semana!

Aproveitem que o dia tá liiiinnnndo!!! :)











2 comentários:

  1. Hoje to começando minha nova vida... Não vou conseguir ser tão regrada, nem tão saudável, ate porque todos os dias tenho que cozinhar para 2 princesinhas rs, mas to animada... E você vai ser minha referencia suporte rs, aquela na porta da geladeira kkkkk
    beijossss to na sua cola kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booooa Carol!!! Isso aí, chega de MIMIMI!!! Pode contar comigo! Fico muuuito feliz em poder ajudar! Tô aqui pra isso!
      Beijão pra vc, pras meninas e pro peludo! Rss

      Excluir