Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Falso saudável: Peito de Peru

Pessoal,

Aqui vai mais uma dica que fez toda diferença na minha mudança.

Como já falei antes, eu era a rainha do alimento processado, isso significa que eu ingeria muuuito sódio, muito mesmo, então minha primeira providência foi cortar o sal, sim eu fui radical, cortei mesmo. Então comecei a prestar muita atenção nas informações nutricionais dos alimentos, não me preocupava muito com as calorias, mas sim com sódio e gordura, foi então que descobri que o peito de peru não era tão saudável assim, claro que ainda é muito melhor que o presunto ou salame, mas ainda sim é processado e tem muito sódio, resumindo: cortei! Mas o que fazer pra substituí-lo no café da manhã e nos lanchinhos lights???? 

Aí é que vem minha dica!!!  :-D

Peito de frango! É isso mesmo, como peito de frango no café da manhã, mas é num patezinho mega saudável, trituro o peito de frango cozido e misturo com queijo cottage. Fica uma delícia e é muito fácil de fazer. Vou ensinar pra vocês!

Basta cozinhar o peito de frango, sem tempero algum, depois triture no processador com os temperos, eu uso orégano, salsinha, cebolinha, cebola e alho desidratados e depois  é só misturar com o queijo cottage, simples né?!

Uso de recheio no pão, torrada, e tenho usado muito com a tapioca.

Espero que tenham gostado da dica! 

Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário